Finalmente Sapatos - Tendências Outono Inverno

Olá Pessoas , como vão vocês ?
Estou feliz hoje , porque finalmente vou falar sobre os mais esperados SAPATOS , tanta gente me pedindo isso ... Bom , a coisa vai ser demorada e longa porque são TANTOS SAPATOS , que eu nem sei por onde começar .
Como eu já havia feito pra vocês no último e penúltimo post , para relembrar : 'Casacos - Outono Inverno 2012, e Coleção Outono Inverno 2012 - Botas, agora eu vou fazer os sapatos , as botas e casacos já foram , e aliás , comentem viu ?  E sigam gente por favor , eu tô sem nenhuma seguidora quase ! Mas desde que vocês divulguem meu blog , sem problemas .


Eu vou começar com as Sapatilhas,certo? Eu amo a Bottero , já falei ? Então , não podiam faltar as sapatilhas de lá , que, claaaro , são lindas , e exclusivas para o o Outono / Inverno de 2012 .


 Daí , faltaram 2 sapatilhas que não coloquei de propósito , porque na coleção , tem as sapatilhas de filmes , e claro que não vou deixar de mostrar pra vocês, depois vou estar comentando sobre as duas imagens ok ?



A primeira tendência , são os sapatos slipper , esses são os da bottero , mais na CORELLO tem cada slipper lindo , e combinam com tudo , e principalmente as estampas de onçinha e zebrinha !Elas custam em média 130,00

Tem essas também que são sapatilhas simples , a vermelha, a preta e a bege  ( número 2 . da 2ª imagem, numero 3. e 5. da 1ª imagem ) são as mais bonitas , na minha opinião. 
Agora tem as de cano curto agora que são chamadas '' Ankle Boots '' , e tenho duas lindas pra mostrar pra vocês da CORELLO olhem : 


Então gente , é isso mesmo , eu parei por aqui , porque se não vou ficar o dia inteiro aqui mostrando pra vocês , mas aqui vão os sites :




By : 



0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas