Maquiagens para as Festas Juninas ...

Helloooo Garotaaaaas , Tudo bem ?
Então , hoje eu vou estar mostrando vídeos das minhas deeeevas (Camila Coelho e Alice Salazar) Fazendo maquiagens para a Festa Junina , espero que elas sejam muiiitooo úteis para vocês ok ? Mais só uma dica , vê se não exagerem na maquiagem , se não vocês vão sair do clima da Festa Junina híhí .



Gostaram ? Esperem só pra ver esse da Alice :D

OBS.: Lembrando que a marca de maquiagens da Alice Salazar vai sair .


E aí menenaaaas o que acharam ? Ai eu adoreeei , vou usá-la dia 2 na minha festinha :)

Ai ai , acho que é só por hoje , beijão pra vocês .










0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas