Casacos - Outono Inverno 2012

O inverno 2012  chegou,  e a sensação térmica diminuiu, e o frio aparece, para fugir dessa sensação ruim e ficarmos mais confortáveis, é essencial o uso dos casacos. Mas temos que ficar também bonitos e elegantes também com essa roupa.
Os casacos de inverno podem ser combinados perfeitamente com diversas peças, fazendo um look mais casual ou mais social. Os modelos que são mais utilizados são as jaquetas de couro, blusas de lã, sobretudo, entre outros.
O colorido, de cores vibrantes que está em alta, também pode ser usado em casacos e roupas de frio. Mas devem ser usados com cuidado, apenas combinadas com cores neutras para serem o únicodestaque no look. Os casacos podem ser em lã, geralmente com cores mais claras, ou com detalhes mais trabalhados com rendas. O blazer também pode ser usado, essa peça deixa o look mais sério e é um dos que aquece menos o corpo.
Abaixo vamos mostrar diversos modelos de casacos para o inverno 2012, para você ver qual o mais bonito e melhor para o seu visual.
Uma das modas desse inverno é o Sobretudo , alguns podem ser comprados na C&A, são muito lindos os de lá , outros também , tem na Marisa , nessas lojas de shopping e são muito bons por sinal.Achei algumas fotos de uns casacos lindos olhem :



A maioria é bem social , mas podem ser usados por aí . Tem um vídeo também , que mostra muitas roupas para o inverno , e eu gostaria de estar mostrando pra vocês também.

   

O vídeo é bem curtinho , vale apena assistir . Bom gente , vocês me perguntam , E AS MAQUIAGENS JÚLIA ? e eu respondo : - Boa pergunta ! , todas as minhas maquiadoras preferidas fizeram um tutorial de maquiagens para o inverno , por isso, vou colocar também um da Camila Coelho e um da Alice Salazar . O da Alice Salazar e o da Camila Coelho são de 2011 , mas serve também para esse inverno UI QUE FRIOOO ! 

Agora tem o da Camila : 



Gostaram ? No próximo post eu vou dar uma dica do que vou falar ... Sapatos e depois ... perfumes ... MAIS TEM SURPRESA ! Então fiquem ligadinhas aí ... 





By : 

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas