Tá na Moda : Estampas , Sapatos , Acessórios ... etc.

     

     Olá Garotas ...

Vocês perceberam que as roupas , acessórios e tudo que vai no corpo mudaram ? 

Parece que foi de um dia pro outro né ? Por isso vou estar falando das Roupas que estão na moda , sobre os Acessórios , e tudo mais ... Vou deixar sites de compra online e lojas pra vocês terem uma ideia de onde comprar.

Com o que vamos começar ? De baixo pra cima pode ser ?

SAPATOS , SAPATOS E MAIS SAPATOS ... 


         Esse ano , e ainda na primavera , a moda são ESTAMPAS de todos os tipos que puderem imaginar ...

Saltos ...


Anabelas...

Para as mulheres que gostam de conforto a Anabela não pode ficar de fora, principalmente o espadrille que é a nova sensação. A Arezzo recentemente lançou uma linda coleção de inverno com tons escuros, como o azul, preto e cores terrosas, que estão entre os destaques para 2012.


Slippers ...


Poucas conhecem, mais o Slippers já estão nos pés de muitas famosas, semelhante a uma sapatilha, os sapatos também garantem muito conforto sem salto e com estampas bem chamativas. A dica é apostar no animal print e cores metálicas.Cada um mais lindo que o outro ...
Esses são alguns modelos de sapatos ... saltos e etc ...

ROUPAS
As cores que estão sendo a cara da moda 2012 são: laranja, violeta, fúcsia, azul, verde e as estampas de destaque são as florais, com figuras geométricas e abstratas, listras e militar, que quando misturados, formam um jogo de cores e desenho dinâmicos e modernos.
Para as formas, as tendências em roupas ganham modelos acinturados, tecidos metalizados – em todos os tipos de peça – e peças como shorts e calças mais largos e despojados. Mas as peças básicas e tradicionais, como camisetas com estampas criativas, shorts e jaquetas jeans ou de couro vão continuar com tudo.guarda roupa feminino de 2012, devem ao mesmo tempo ter peças com toques de sensualidade, um pouco das novidades dos tecidos tecnológicos que são os mais inusitados do ano e a padronagem da natureza, dando um ar mais relaxado. Além disso, moda vai atender a todo tipo de mulher.







ANÉIS E ACESSÓRIOS 

Os acessórios são peças indispensáveis em qualquer produção feminina, afinal eles têm o poder de mudar totalmente o visual, são considerados os principais elementos capazes de deixar uma produção sofisticada, ou despojada e casual, ou seja, os acessórios escolhidos são o que determinam o estilo da sua produção.
Atualmente, um acessório que vem se destacando bastante nas mãos das mulheres são os anéis duplos. Esse acessório teve inspiração nos socos ingleses e hoje enfeitam as mãos femininas com formas delicadas, jovens e cheios de estilo. Em especial, as mulheres apaixonadas por jóias e bijuterias já são vistas usando os anéis duplos.
Os anéis duplos além de serem cheios de atitude, é uma ótima opção para as mulheres que adoram encher os dedos com bijuterias, pois agora, você poderá encher os dedos com apenas um único anel. Isso porque o anel duplo ocupa praticamente todos os dedos, parece que você tem vários acessórios nas mãos, mas você tem apenas um.






O anel estilo punch com dois ou três aros também podem ser encontrados em vários modelos e detalhes variados, com pedrarias, pérolas, cristais, inclusive em modelos mais divertidos e diferentes, como os anéis duplos e triplos em formatos de animais, caveiras, corações, flores e palavras. Alguns modelos acabam tendo o estilo ainda mais despojado e vão além, aparecendo em versão de quatro aros unidos, ou seja, um anel para colocar em todos os dedos.
Os anéis triplos também são uma forte tendência para essa temporada, principalmente se combinados com um mix de anéis na outra mão, porém é preciso saber fazer bem essa mistura de anéis para não deixar o visual carregado demais. Agora se você possui um estilo mais básico e discreto e não gosta de usar muitos acessórios, a dica é investir nos anéis duplos ou triplos com modelos mais básicos que combinem perfeitamente com o seu estilo.




RESUMINDO ...

A moda de acessórios , roupas e etc...
São estampas nas roupas e sapatos e moda meio '' ROCK'' nos acessórios ...

Onde comprar ? Aqui estão as dicas de sites para vocês acessarem ...


OBS : Todos os sites são de compra online e tem coisas bem baratas vale apena acessar !!























0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas