Unhas

Bom , faz tempo que não posto aqui não é coisinhas ? Infelismente as aulas começaram então não tenho muito tempo ! Hoje vou colocar algumas fotos de unhas super fofas que andei descobrindo por aí !
A Primeira que andei vendo , é a unha com jornal , vou estar até ensinando como fazer :


O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem. Aqui, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco. 2 -Espere o esmalte secar um pouco. 3-Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.4-Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.5- Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.6-Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas. 7- Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.Pronto! Agora você tem unhas incríveis!
Ah, a sujeira na mão! As letrinhas que ficaram marcadas em volta dos dedos podem ser retiradas com a ajuda de um cotonete umedecido com álcool ou acetona.

Outra unha linda é o esmalte 3d :




Mais tem que saber comprar , dependendo da marca você não obtém um grande resultado !

Bom pessoal vou ficando por aqui , beijõkinhas na testa !
Tchaaaal !

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas