Maquiagens para o corpo

Olá ! 
Genteeem sinceramente não sei o que coloco ! Não, é brincadeira ... eu sei sim !
Como havia falado no ultimo ou penúltimo post , eu ia postar maquiagens para a pele. Essa maquiagem também pode ser comprada no site da http://www.itcosmetics.com/ .Minhas amigas juram que Taylor Lautner (vulgo Jacob Black) deve ter usado isso para definir os músculos do abdômen...
Eu não sei... precisaria passar as mãos para ver se foram melhorados com maquiagem ou não...

Enfim... tem opções para as mulheres também... valorizar o decote, por exemplo... esconder marquinhas de varizes...
É mais pra dar uma ideia geral, porque sinceramente não vi graaaandes mudanças. Mas é isso ... se interessar podem acessar o site da http://www.itcosmetics.com/ que lá tem ! 
Estou indo e ...Beijõkaas pra vcs  ! 

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas