Produtos para o cabelo

Hello queridinhas , tive uma vontade enorme de postar no meu blog vários produtos incríveis para o cabelo. Para dificultar a nossa vida , há vários tipos de cabelo , cacheados , ondulados , lisos , raiz lisa e na ponta do cabelo cachos ... Enfim ... Claro que se eu for postar dicas para TODOS os tipos de cabelo vou demorar uma eternidade , então vou dar dicas para os cabelos mais vistos por aí.
Vamos por partes ... Primeiro os cabelos cacheados , que estão com tudo nesse verão , inclusive o meu é assim ... Então tenho experiência própria nesse shampoo e condicionador :



Isso aí galera , Seda Cachos Comportados e Definidos , ele deixa mesmo os cachos definidos , e o melhor é que ele não fica armado. Tem também o creme para pentear , mas nele eu não vejo muita diferença . Para o melhor resultado , usem os dois , shampoo e condicionador. E tem o GGelatina da Capicilin , você só deixa o cabelo úmido e passa , eu tenho e ele tira o frizz do cabelo, e desarma ele.


Agora , os cabelos lisos , e também com o sucesso da Seda Cocriações.


Minha colega tem cabelo liso , mas ele não tem muito brilho , e ela estava me contando , que quando passou o Seda , ele deu brilho , e ainda deixou o cabelo muito macio.Tem também o Moroccanoil , ele é uma mascara de alisamento intensa para o cabelo , MUITO BOM ... Indico mesmo para qualquer tipo de cabelo .


Gente ... Então é isso , esses dois são os mais conhecidos por aí .Espero que tenham gostado , tirem duvidas , comentam e leiam ...
Kisses
By: .

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas