Pincéis...Maquiagens ...Higiene

Hello gatenhas ...
Particularmente sou apaixonada pelos pincéis da Sigma , vou mostrar a foto que tirei da net , HEHE ' Mais que eu tenho alguns pincéis também ,só que ainda não tive tempo de tirar foto ! Quando der gente , eu prometo que tiro.Enquanto não dá , infelizmente pego da internet.Então aqui está o kit de pincéis LINDÍSSIMOS da Sigma ...

Um sonho de consumo para todas as garotas , não é verdade ? Eles são ÓTIMOS gente , são os melhores pincéis que alguém já inventou para maquiagens ! Nossa , São bem carinhos mas valem apena , Eles duram bastante ! Se vocês tem uma preferência para outros pincéis ... Façam o seguinte , comentem , eu ponho nos posts para se qualquer coisa alguém quiser provar ! E afinal , muitíssimas maquiadoras usam esses pincéis , como por exemplo as lindíssimas Camila Coelho , Alice Salazar e outras mais ... HeHe !
Nesse post , também vou falar sobre a higiene e a maquiagem , pessoal , tem gente que AMA maquiagem , mas uma coisa que eu não suporto é falta de higiene . Então vou estar dando 10 dicas para deixar suas maquiagens conservadas na bolsa e no seu quarto também .
  • Tenha as suas próprias maquiagens , ou seja , evite não emprestar para ninguém , maquiagens são de uso pessoal.
  • Tente evitar expor suas maquiagens ao sol e a umidade.
  • Veja a data de validade do produto, se já estiver vencido , NÃO USE ! Pode acabar com sua pele e até com a sua saúde.
  • Quando for para um maquiador , veja como ele trabalha , se higieniza todos os materiais e etc.
  • Toda vez que usar suas maquiagens , limpe-as e feche-as muito bem , para que não sujem sua bolsa . Trabalho mal feito é realizado 2 vezes.
  • Sempre leve na bolsa um lenço umedecido ou um papel para limpar suas maquiagens ou até mesmo limpar os borros que elas fazem no seu rosto .
  • Assim como os maquiadores , lave seus pincéis e materiais usados sempre , para que eles estejam limpos e conservados.Lave-os com sabonete neutro ou xampu , de preferência neutro ou infantil.
  • Tome cuidado ao comprar os removedores de maquiagem, nem sempre o barato é o MELHOR.
  • Ao tirar as sobrancelhas , limpe também a sua pinça , foi descoberto através de uma pesquisa que mesmo você lavando seu rosto , suas sobrancelhas contém um tipo de ''caspa '' (nojento né gente ? Pois é mas , melhor nojento do que mais nojento depois) .
  • E por fim , não se esqueça de levar sempre suas maquiagens né ? Uma hora você pode precisar retocar. 

Então Gente ! é isso.. Vou ficando por aqui , e até o próximo post.
Kisses and Kisses
By : 

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas