Makes e mais makes...

Bom dia pessoal ,

Não estou colocando muitas coisas aqui no blog , como eu já disse , não tenho muito tempo , então só vou colocar fotos hoje e mais tarde posto uma coisa bem mais legal.

   -Uma das lindas maquiagens da Camila Coelho. 

-Essa é a da Alice Salazar ... Linda né meninas ?

E vou estar colocando um vídeo agora da Camila Coelho no Você Bonita , dando várias e várias dicas pra vocês ... Vejam ... 
  

Então é isso gente , mais tarde tem mais , sigam as dicas dela , vejam o vídeo porque vale apena .
Kisses and Kisses.


By : 






0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas