Maquiagem Prata com Preto por Alice Salazar

Quanto tempo gente , eu abandonei vocês né  ? Ai que dó ... Bom , como eu já havia dito em outro post , EU NÃO TENHO TEMPO !Então gente não dá pra fazer muitos posts , o AZAR é de quem ? MEU ! Isso mesmo , PARABÉNS PRA MIM ! Bom ... Hoje eu vou estar colocando um vídeo bem bacana da Alice , que é a  Maquiagem Prata com Preto , já que essas cores são bem fortes , é pra usar quando ? Hein ? A noite ! Isso ! Então lá vai ...


Assistiram tudo ? Guardem essas dicas , vocês vão precisar mais tarde ! Pode ser ,  que eu faça um tutorial mais tarde , mas por enquanto vamos ficar só nos vídeos mesmo né ? hehehehehe !

Fico por aqui e até mais tarde !
Kisses and have a good Week ...
By : 

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas