Maquiadoras...

Bom ... muita gente me pergunta : '' Julia , que maquiadoras você me indica para eu ver , aprender e tudo mais ? '' e aqui está a resposta para sua questão:-EU ! , brincadeira gente, uma das maquiadoras brasileiras que eu admiro é a Camila Coelho , ela faz uns tutoriais no Youtube super legais , a maioria de maquiagens , mais tem de cabelos e coisas para a pele e etc .. sobre as mulheres assim .. são super legais meeeessmoo , e assisto sempre , e aproveito para pegar umas dicas dela HEHE .Ela mora nos EUA , mas ela é brasileira e vale muito apena assisti-la.
Outra maquiadora que também tem um blog (Devas Brasil ) é a Denilza "Dêzinha" Ferreira ,inclusive ,no blog dela também tem muitas dicas super legais de makes e muitas outras coisas ;
Tem mais uma também , que é a Alice Salazar , além de linda é super fashion ... se eu não me engano ela tem uma programa ... mas não tenho certeza.
Bom acho que são essas as melhores ... vou pegar as fotos aqui e vou mostrar pra vocês ...


Então é isso gente , se tiverem mais dicas de maquiadoras boas comentem , amo receber mais dicas , assim posto aqui ... 
Bessos !

0 comentários:

Um pouco de mim ...

Um pouco de mim ...
Julia Ferreira Otto, 14 aninhos , Paulistana , blogueira , apaixonada por maquiagens e moda , Soteropolitana , Amo chocolate e tudo o que engorda , adoro música e não tiro os meus fones de ouvido. Sou simplesmente uma garota normal , mas sou complicada e não nasci perfeita ! Bem Vindos (as) ao Complicadas & Perfeitinhas !!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mais vistos

Visitantes

contador gratuito de visitas